26 May 2009

Untitled

Do we ever get to be completely happy? "you only get to have moments of happiness" bah!

Everything is so fake, so much pretending everything is so cool and so good, it isn't!
I know I probably have everything to be happy! I'm doing a PhD in the area I chose, I have friends who care about me, I can travel anywhere I want to, I have a great loving relationship, I have a family who loves me very much and that will always welcome me home, I have nice cloths and I feel good about myself... so then what's wrong?
The country is wrong... the damn weather, the damn food, the damn people, the damn Island!!! The lack of identity...

Estou farta desta língua inglesa, pobre, simplificada ao ponto de ser ridícula e ainda assim não a domino...

Eu sei que fui eu que escolhi, não tenho problemas em assumir as minhas escolhas.. mas tenho dificuldade em lidar com elas devido às oscilações diárias no meu humor...
Só queria que estivesses aqui comigo... :) A diferença que uma pessoa pode fazer nas nossas vidas é imensurável, assustadora e desesperante...
Considero-me bastante independente e sei que amanhã quando acordar não restará nem uma gota desta nostalgia.
Estou aqui para me pôr à prova mais uma vez, porque todas as outras vezes não foram suficientes para satisfazer o meu ego. Porque quero sentir, sofrer, viver, recordar, chorar...
Acredito que é uma necessidade absolutamente humana sentir dor. A dor é fonte de vida, é a fonte da realidade física que nos mantém na corda bamba...
Quero ser menos responsável, menos organizada, menos preocupada... Quero ser egoísta! Talvez já o seja até... este falso egoísmo de querer agradar os outros nas acções, nos prazos, nos resultados...

inté!


No comments:

Post a Comment